"Pra Descrever Uma Mulher Não É Do Jeito Que Quiser Primeiro Tem Que Ser Sensível Se Não É Impossível Quem Vê Por Fora Não Vai Ver Por Dentro O Que Ela É É Um Risco Tentar Resumir Mulher De Um Lado É Corpo E Sedução Do Outro Força E Coração É Fera E Sabe Machucar Mas É Primeira A Te Curar Sempre Faz O Que Bem Quer Ninguém Pode Impedir E Assim Começo A Definir Mulher Mulher, Entre Tudo Que Existe É Principal Pra Você Gerar A Vida É Natural Esse É O Mundo Da Mulher Mulher, Que A Divina Natureza Fez Surgir A Mais Linda Obra Prima Que Alguém Já Viu Assim Nasceu A Mulher Nas Mãos De Deus Por Mais Que Um Homem Possa Ter Sem Ela Não Dá Pra Viver Às Vezes Pede Proteção Pra Ter Um Pouco De Atenção Se Finge Ser Tão Frágil Mas Domina Quem Quiser Pois Ninguém Pode Definir Mulher ( SANDRA E MIRINHA)


5 de abr. de 2010

POR QUE VOCE ESCREVE TANTO?

Me perguntaram hoje, por que escrevo tanto.Respondi que tudo que escrevo é a minha duplicação, um espelho que não muda minha imagem,um album de retrato que conserva meu dia-a-dia.
Posso escrever o que quero, pois meu diário, não vai contra mim, e nem vai apagar minhas linhas.Não há recriminações, nem dúvidas.
meu diário virtual ou não...é bem quietinho.
Neles posso estravassar minhas emoções, raivas, alegrias, desencantos,bons momentos.Escrevo, escrevo, escrevo até a mãos cansarem, e então, fecho a página ou desligo o pc. E ele recebe e aceita tudo.
Não venha me dizer que ninguém não tem nada a contar ou a escrever...por que todos nós temos, pois somos o centro do universo onte tudo nos rodeia, e muita coisa nos diz respeito.
Escrevo sempre.....pois foi a maneira que eu achei de me conservar.
Bem ou mal ,as palavras que escrevo entornam-se como copo d'agua cheio.
Escrevo para tirar o excesso de coisas dentro de mim. Minhas amarras,meus desejos ocultos,minhas saudades e desespero,minhas guerras perdidas e ganhas,meus amores,minha alegria de viver..
palavras, palavras, desenhando minha vida.
Tentem, é bom demais.
bjs
sandra 05/04/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário