"Pra Descrever Uma Mulher Não É Do Jeito Que Quiser Primeiro Tem Que Ser Sensível Se Não É Impossível Quem Vê Por Fora Não Vai Ver Por Dentro O Que Ela É É Um Risco Tentar Resumir Mulher De Um Lado É Corpo E Sedução Do Outro Força E Coração É Fera E Sabe Machucar Mas É Primeira A Te Curar Sempre Faz O Que Bem Quer Ninguém Pode Impedir E Assim Começo A Definir Mulher Mulher, Entre Tudo Que Existe É Principal Pra Você Gerar A Vida É Natural Esse É O Mundo Da Mulher Mulher, Que A Divina Natureza Fez Surgir A Mais Linda Obra Prima Que Alguém Já Viu Assim Nasceu A Mulher Nas Mãos De Deus Por Mais Que Um Homem Possa Ter Sem Ela Não Dá Pra Viver Às Vezes Pede Proteção Pra Ter Um Pouco De Atenção Se Finge Ser Tão Frágil Mas Domina Quem Quiser Pois Ninguém Pode Definir Mulher ( SANDRA E MIRINHA)


27 de abr. de 2010

Perfume-Uso,aplicação e conservação.





Não basta ter um bom perfume, é preciso saber usá-lo para que não fique com aquele cheiro insuportável, forte, desagradável e enjoativo! Ninguém agüenta pessoas que não sabem usar perfume e “tomam banho”. Perfume é para ser sentido sutilmente, quando os outros se aproxima. Não é para contaminar todo o ambiente! Nada mais cafona do que perfume mal utilizado!
Como usar o perfume? É preciso aprender aplicá-lo. Especialistas sugerem que sempre se deve aplicar o perfume em áreas de maior circulação (os vasos sanguíneos são mais próximos da pele e isso faz com que desprenda calor, contribuindo para exalar o aroma). Locais como pulso (parte de trás dos punhos), na parte de trás da orelha e joelhos e na linha do pescoço. Use com moderação! Não é necessário borrifar o perfume em todas essas áreas. Você pode, por exemplo, pulverizar no pulso e transferir para outras partes passando levemente a pele uma na outra, mas sem esfregar. Esfregar a pele com perfume pode alterar o aroma!
Evite também reaplicar o perfume! Lembre-se que o seu nariz se acostuma com a fragrância do perfume e, conseqüentemente, você sente o cheiro mais fraco ou não sente. Porém, isso não significa que outras pessoas não estejam sentindo. Bons perfumes possuem bons fixadores, o cheiro é sentido por horas, e, em geral, não precisam de reaplicação.
Nunca aplique perfume diretamente na roupa que vai vestir, no cabelo, nas peças íntimas. Isso definitivamente não funciona. Dê preferência por aplicá-lo nas áreas já indicadas sem ter vestido roupa. Além disso, o perfume em contato com o tecido, pode manchar.
É preciso lembrar que perfume possui validade e que precisa ser bem armazenado. Conserve-o em temperatura ambiente, fora da luz do sol, do calor. Caso contrário, pode alterar sua fragrância. Perfume pode estragar. Se estiver espesso, alterou a cor e há um cheiro azedo após a abertura, isso significa que ele se deteriorou. Nesse caso, pare de utilizá-lo e jogue-o fora. Dificilmente um bom perfume se deteriora facilmente.
É importante lembrar que o uso dos perfumes envolve também a ocasião. No período do dia, perfumes mais fracos, leves e, apenas durante a noite, opte pelos perfumes mais marcantes e fortes. Não erre nisso!
Um perfume que combina com você, utilizado de maneira certa, pode transmitir uma mensagem poderosa sobre você! O perfume faz parte da composição do seu visual, evocando o sentido do cheiro como informação sobre a sua personalidade, potencializando algo positivo da “observação” de outras pessoas sobre você! Afinal de contas, alguém cheiroso, seja homem ou mulher, é sempre muito agradável! Saber usar um perfume também faz parte das regras de etiqueta! Use-o de forma correta e arrase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário