..Mas eu te digo do que é feito o amor.
O amor é feio entre fins de janeiros, princípios de fevereiros,onde não se faz nem tanto calor nem tanto frio.
Das portas abertas da sala, onde a comunicação parecia ser feita de um só olhar.
Da dor, do sofrimento, da angústia,do medo da morte, também fazem parte do amor, e neles se encontram também as pessoas.
Milhões de letras eternizam este encontro, e começamos a tirar de dentro de nós, fotos antigas, cartas guardadas, sonhos esquecidos,e tentamos mais uma vez, renovar aquele beijo gostoso que a muito tempo ficou pra trás.
Assim é feito o amor
Feito crianças que pela primeira vez, veem um parque de diversões e de lá não querem mais sair, choram quando o parque se fecha, e sonham com o dia seguinte pra voltarem, e mais uma vez sorrirem.
De lágrimas, sorrisos, contos, casos, realidades, e na maioria das vezes sonhos,a gente vai formando a longa escalada até ao amor.
Tropeçamos, caimos várias vezes, mas há sempre um de nós mais forte, que nos levanta,nos dá a mão quando quer continuar a caminhada conosco.
Assim é feito o amor.
Na correria do dia-a-dia, sempre existe tempo pra deixar um beijo, flores, dar um bom dia, dizer eu te amo, saber como foi o dia, a noite, se cuidarem.
Assim é feito o amor.
Ter na ausencia de quem a gente ama o mesmo cuidado quando se está presente, pois é nesta ausencia, que vemos o quanto amamos
Saber cuidar do amado(a) como se sua metade fosse,e fazer com que esta metade seja seu inteiro.
Assim é feito o amor.
Na pior das circustâncias, quando as coisas parecerem não dar mais certo, mas o sentimento ainda grita mais alto...fechar os olhos, e beijar a pessoa amada, e dizer:lhe em sonho: Oi, estou aqui, por voce!!!
Assim é feito o amor.
O amor é feito de tudo isso, além de chocolates, doces prediletos,marias-mole,morangos frescos, onde aterra do nunca é nosso maior patrimônio, pois só lá existem Peters e Wendys,num mundo onde ninguémentra pra estragar este amor.
Entre fadas e duentes, entre histórias e sonhos,
entre amor e saudade
Assim é feito o amor.
Mesmo que a realidade esteja distante,ou nunca chegue até nós.
Não temos a receita do amor, nem sabemos se estamos amando da forma correta, só sabemos quando nos dá aquele friozinho na barriga,quando o amado(a) chega,e mesmo em pensamento, nos abraçamos e podemos dizer:
quatro braços,quatro pernas, duas cabeças, num só coração.
Este sim é o amor.
SANDRA 06/07/2009
SANDRA 06/07/2009
Este amor que tanto procuramos!
ResponderExcluirParabéns,
Lindo texto
Claudia