"Pra Descrever Uma Mulher Não É Do Jeito Que Quiser Primeiro Tem Que Ser Sensível Se Não É Impossível Quem Vê Por Fora Não Vai Ver Por Dentro O Que Ela É É Um Risco Tentar Resumir Mulher De Um Lado É Corpo E Sedução Do Outro Força E Coração É Fera E Sabe Machucar Mas É Primeira A Te Curar Sempre Faz O Que Bem Quer Ninguém Pode Impedir E Assim Começo A Definir Mulher Mulher, Entre Tudo Que Existe É Principal Pra Você Gerar A Vida É Natural Esse É O Mundo Da Mulher Mulher, Que A Divina Natureza Fez Surgir A Mais Linda Obra Prima Que Alguém Já Viu Assim Nasceu A Mulher Nas Mãos De Deus Por Mais Que Um Homem Possa Ter Sem Ela Não Dá Pra Viver Às Vezes Pede Proteção Pra Ter Um Pouco De Atenção Se Finge Ser Tão Frágil Mas Domina Quem Quiser Pois Ninguém Pode Definir Mulher ( SANDRA E MIRINHA)


5 de abr. de 2010

DO QUE É FEITO O AMOR


                                                                                              
         ..Mas eu te digo do que é feito o amor.
O amor é feio entre fins de janeiros, princípios de fevereiros,onde não se faz nem tanto calor nem tanto frio.
Das portas abertas da sala, onde a comunicação parecia ser feita de um só olhar.
Da dor, do sofrimento, da angústia,do medo da morte, também fazem parte do amor, e neles se encontram também as pessoas.
Milhões de letras eternizam este encontro, e começamos a tirar de dentro de nós, fotos antigas, cartas guardadas, sonhos esquecidos,e tentamos mais uma vez, renovar aquele beijo gostoso que a muito tempo ficou pra trás.
Assim é feito o amor
Feito crianças que pela primeira vez, veem um parque de diversões e de lá não querem mais sair, choram quando o parque se fecha, e sonham com o dia seguinte pra voltarem, e mais uma vez sorrirem.
De lágrimas, sorrisos, contos, casos, realidades, e na maioria das vezes sonhos,a gente vai formando a longa escalada até ao amor.
Tropeçamos, caimos várias vezes, mas há sempre um de nós mais forte, que nos levanta,nos dá a mão quando quer continuar a caminhada conosco.
Assim é feito o amor.
Na correria do dia-a-dia, sempre existe tempo pra deixar um beijo, flores, dar um bom dia, dizer eu te amo, saber como foi o dia, a noite, se cuidarem.

Assim é feito o amor.

Ter na ausencia de quem a gente ama o mesmo cuidado quando se está presente, pois é nesta ausencia, que vemos o quanto amamos

Saber cuidar do amado(a) como se sua metade fosse,e fazer com que esta metade seja seu inteiro.

Assim é feito o amor.
Na pior das circustâncias, quando as coisas parecerem não dar mais certo, mas o sentimento ainda grita mais alto...fechar os olhos, e beijar a pessoa amada, e dizer:lhe em sonho: Oi, estou aqui, por voce!!!
Assim é feito o amor.
O amor é feito de tudo isso, além de chocolates, doces prediletos,marias-mole,morangos frescos, onde aterra do nunca é nosso maior patrimônio, pois só lá existem Peters e Wendys,num mundo onde ninguémentra pra estragar este amor.
Entre fadas e duentes, entre histórias e sonhos,
entre amor e saudade
Assim é feito o amor.
Mesmo que a realidade esteja distante,ou nunca chegue até nós.
Não temos a receita do amor, nem sabemos se estamos amando da forma correta, só sabemos quando nos dá aquele friozinho na barriga,quando o amado(a) chega,e mesmo em pensamento, nos abraçamos e podemos dizer:
quatro braços,quatro pernas, duas cabeças, num só coração.

Este sim é o amor.
SANDRA 06/07/2009

Um comentário:

  1. Anônimo4/17/2010

    Este amor que tanto procuramos!
    Parabéns,
    Lindo texto
    Claudia

    ResponderExcluir