"Pra Descrever Uma Mulher Não É Do Jeito Que Quiser Primeiro Tem Que Ser Sensível Se Não É Impossível Quem Vê Por Fora Não Vai Ver Por Dentro O Que Ela É É Um Risco Tentar Resumir Mulher De Um Lado É Corpo E Sedução Do Outro Força E Coração É Fera E Sabe Machucar Mas É Primeira A Te Curar Sempre Faz O Que Bem Quer Ninguém Pode Impedir E Assim Começo A Definir Mulher Mulher, Entre Tudo Que Existe É Principal Pra Você Gerar A Vida É Natural Esse É O Mundo Da Mulher Mulher, Que A Divina Natureza Fez Surgir A Mais Linda Obra Prima Que Alguém Já Viu Assim Nasceu A Mulher Nas Mãos De Deus Por Mais Que Um Homem Possa Ter Sem Ela Não Dá Pra Viver Às Vezes Pede Proteção Pra Ter Um Pouco De Atenção Se Finge Ser Tão Frágil Mas Domina Quem Quiser Pois Ninguém Pode Definir Mulher ( SANDRA E MIRINHA)


19 de abr. de 2010

ALGUMAS DICAS DE SEDUÇÃO.


1 Respeite seu estilo

Se você é do tipo minimalista, não invente de colocar colares amplos. Se você  é do tipo executiva séria, não vá de vestidinho florido querendo passar por romântica inocente. Seja você mesma, mas cuide-se, cuide de sua alimentação, da sua pele, use acessórios que combinem com seu estilo, cuide do seu caelo, seja ele crespo ou liso. Use uma roupa onde você se sinta bem, mas sem deixar de um toquezinho sensual. E lembre-se, homem ama jogo de mostra-esconde, então não vá com roupa escondendo tudo, nem mostrando tudo. De repente um ombro a mostra já é o suficiente. Mas evite o conjunto decote, mini-blusa e mini-saia.
 
2 Andar

Um andar sensual, um balanço brasileiro é o must!!! Então capriche no rebolado, mas cuidado pra não parecer vulgar. Mantenha cabeça erguida ( não muito para não parecer arrogante), peito pra frente, barriga pra dentro e bumbum pra tras. Cuidado com estas botas de plataforma pra não andar igual um estivador. Coloque pé ante pé, em uma linha reta. Um sorriso e uma jogadinha de cabelo vão muito bem com um caminhar bem feminino.

3 Maquiagem

Se você nunca usa maquiagem, vale um gloss, um rimelzinho e um lápis. Mas se você sabe se maquiar, use desta ferramenta a seu favor. Só peço uma coisa, meninas dos olhos castanhos: evitem usar azul turqueza no olho! Evitem a cor monocromática na pálpebra toda. E economizem no perfume.

4 Sorria!!!
Um sorriso tímido de ladinho com um olhar provocante faz marmanjo perder o rumo. Aposte num sorriso tímido e meigo. E pronto, já era!!!!

5 A voz

Cuide do tom de voz em que se comunica com ele. Falar baixinho o trará mais pra perto, muito baixo, ele não ouvirá nada e vai se desinteressar pelo que você está falando. Uma voz alta demais além de afasta-lo, vai deixá-lo envergonhado. O ritmo de voz deve ser moderada, rápido demais vai estressá-lo e devagar demais irritá-lo. Então tente conversar de maneira a envolvê-lo de forma sutil.

6 Astral

Nada de sair de casa toda linda, com a roupa certa cheia de boas intenções e de mau-humor. Melhor ficar em casa vendo DVD. Seja agradável, mostre que você está de bem consigo mesma, mostre-se segura de si, feliz. Faça com que ele não queira mais deixá-la ir embora.

7 O herói

Mostre seu lado menina sapeca, mas sem exageros. Pois o homem pode ter interesse neste teu lado menina mas não quer um bebezinho birrento do lado. Homem adora sentir-se protetor.

8 A sutileza do toque

Primeiro rolam os olhares, depois a aproximação, logo a conversa rola, e aí sim encoste na sua vítima. Pode ser para tirar um fio de cabelo da testa, ou sentir o "tecido" da manga da blusa dele. Enfim, mostre-se interessada nele com toques sutis.

9 Valorize-se

Se você tem seios fartos mas tem barriguinha com pneuzinho, use uma batinha com decote. E cuidado com as calças aixas que apertam a cintura. Se você é baixinha, pode colocar uma mini-saia e uma blusinha básica comportada. se você tiver costas bem delineadas, use uma blusinha aberta atras ( são o must d estação). Enfim, esconda os defeitinhos e mostre suas qualidades, sem ser vulgar.

10 Marketing Pessoal


Mostre que você tem uma boa embalagem, mas principalmente que seu conteúdo é seu principal diferencial. Porte-se como veste-se. Se está elegante, aja como tal, nada de sair dançando funk de tubinho justo. E boa sorte!!!!

Conteudo retirado da internet.
Mirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário