"Pra Descrever Uma Mulher Não É Do Jeito Que Quiser Primeiro Tem Que Ser Sensível Se Não É Impossível Quem Vê Por Fora Não Vai Ver Por Dentro O Que Ela É É Um Risco Tentar Resumir Mulher De Um Lado É Corpo E Sedução Do Outro Força E Coração É Fera E Sabe Machucar Mas É Primeira A Te Curar Sempre Faz O Que Bem Quer Ninguém Pode Impedir E Assim Começo A Definir Mulher Mulher, Entre Tudo Que Existe É Principal Pra Você Gerar A Vida É Natural Esse É O Mundo Da Mulher Mulher, Que A Divina Natureza Fez Surgir A Mais Linda Obra Prima Que Alguém Já Viu Assim Nasceu A Mulher Nas Mãos De Deus Por Mais Que Um Homem Possa Ter Sem Ela Não Dá Pra Viver Às Vezes Pede Proteção Pra Ter Um Pouco De Atenção Se Finge Ser Tão Frágil Mas Domina Quem Quiser Pois Ninguém Pode Definir Mulher ( SANDRA E MIRINHA)


19 de abr. de 2010

fora a monotonia

                       
    
  Hoje acordei e pensei:--mais um dia,e com certeza será igual aos outros.Mais por que?Não,eu tenho a capacidade e quero faze-lo diferente dos outros.
   Levantei,me olhei no espelho e disse a mim mesma que estava despertando para algo novo.Comecei só pensando em coisas boas,nada de pensamento negativos pois estes,poluem o corpo e a alma rapidamente.
   Tomei um banho,me vesti de maneira diferente.Não me procupei em agradar a ninguém muito menos com as opiniões dos outros,pois o mundo precisa de bons exemplos e não de opiniões.Me olhei mais uma vez no espelho e gostei do que vi.
   Sai da minha rotina.Visitei amigos,fui ao shoping,assisti um filme,fui a floricultura e comprei girassois(minha flor preferida),caminhei,cantarolei uma musica e sorria sempre pras pessoas que encontrava.
   Sim,este dia estava sendo diferente  e com certeza os outros também seriam.Nada de cair no marasmo.O mundo se abre pra nós cheio de coisas novas,e porque não aproveita-las?
   Não quero mais essa vida monótona.Quero descobrir coisas novas,me abrir para a vida.Vou tomar atitudes que me poroporcione felicidade.Sei que atitudes geram consequencias,e são essas consequencias que vão nos mostrar se tomamos as atitudes certas.
   E voce amiga que está vivendo nesse marasmo,tome uma atitude desperte pra vida,veja tudo que ela tem pra lhe oferecer.Renove-se,desperte a guerreira que esta adormecida.Lute pelos seus objetivos busque aquilo que lhe proporcione prazer,faças as coisas com garra e amor não se intimide diante das dificuldades elas sempre irão surgir.Sabemos que é mais fácil contar estrelas no céu,do que as pedras do caminho mesmo assim,siga em frente.
  Viva,ame,seja feliz pois você merece.

Mirinha

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário