"Pra Descrever Uma Mulher Não É Do Jeito Que Quiser Primeiro Tem Que Ser Sensível Se Não É Impossível Quem Vê Por Fora Não Vai Ver Por Dentro O Que Ela É É Um Risco Tentar Resumir Mulher De Um Lado É Corpo E Sedução Do Outro Força E Coração É Fera E Sabe Machucar Mas É Primeira A Te Curar Sempre Faz O Que Bem Quer Ninguém Pode Impedir E Assim Começo A Definir Mulher Mulher, Entre Tudo Que Existe É Principal Pra Você Gerar A Vida É Natural Esse É O Mundo Da Mulher Mulher, Que A Divina Natureza Fez Surgir A Mais Linda Obra Prima Que Alguém Já Viu Assim Nasceu A Mulher Nas Mãos De Deus Por Mais Que Um Homem Possa Ter Sem Ela Não Dá Pra Viver Às Vezes Pede Proteção Pra Ter Um Pouco De Atenção Se Finge Ser Tão Frágil Mas Domina Quem Quiser Pois Ninguém Pode Definir Mulher ( SANDRA E MIRINHA)


13 de ago. de 2010

TRAIÇÃO.

Faca de ponta afiada, que segue rasgando tudo que vê pela frente: sentimento, confiança, planos, e tantas mil coisas que se construiu ao longo de anos, ou de dias.
E então a fatiídica pergunta: Por que comigo?
Vai se saber....
E o gosto que sentimos é só nosso. A dor é unica.Ninguém mais sofre tanto quanto a pessoa traída.
Traição é tema de musicas, de poemas e de tantas coisas que revelam a dor de cotuvelo, mas o que menos queríamos era um adorno bem no meio de nossa testa. E parece que todos  ficam sabendo e nos apontam na rua como "Já vai a traída"
Dificil conviver com esta dor, que altera nossos planos e perspectivas.
A sensação de raiva e baixa auto estima é fadada ao descaso de nós mesmas. Nos olhamos no espelho e vemos lá a pior e mais maltratada pessoa do mundo.
Só há duas soluções:
Perdoar, ou virar a mesa
Perdoar, é juntar os cacos, e dependendo da situação de como tudo aconteceu, pode-se passar por cima, e erguer-se novamente com todas a medidas cabíveis (se é que existem),para não ser vitima novamente, mas esquecer.....impossível.
Virar a mesa, é reformulação total de vida e aprender a viver sem o traidor, apesar da dor continuar por um longo tempo.
Algumas mulheres julgam-se no direito de se vingarem , pois se sentem melhor e realizadas na sua mal fadada tentativa de se impor.
Opinião nossa: Não cremos nessa de revanche.Tentar refazer um relacionamento a fogo e ferro, no tête a tête,é por demais falso.A não ser que vc não tenha nada a perder.
Centrar-se. Ponderar, Pesar, escolher, este sim deve ser o melhor caminho para ajeitar as coisas dentro do seu coração, mesmso que isso demore um longo tempo.
Preferivél perder-se no sofrimento e chegar a um concenso, a ter que passar o resto da vida na dúvida.
Talvez aja falta de alguma coisa que o levou a isto, ou excesso de outras, e só saberá onde existe o erro com muito dialogo e por vezes resignação.
Não que temos que ser escravas do imprevisível,mas conhecedoras do que afeta a nossa relação.
Há mulheres que optam por aprenderem a "desgostar" como meu caso, e sou assumida quanto a isto, e há aquelas que querem"tentar novamente" Em qualquer um dos casos, é válida a tentativa, desde que estejamos felizes conosco.
Pense primeiramente em vc ,"o traído", o traidor, que me perdoe, vai para o fim da fila, e só depois de reavaliado, volta ou não ao seu posto.

Sandra e Mirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário