"Pra Descrever Uma Mulher Não É Do Jeito Que Quiser Primeiro Tem Que Ser Sensível Se Não É Impossível Quem Vê Por Fora Não Vai Ver Por Dentro O Que Ela É É Um Risco Tentar Resumir Mulher De Um Lado É Corpo E Sedução Do Outro Força E Coração É Fera E Sabe Machucar Mas É Primeira A Te Curar Sempre Faz O Que Bem Quer Ninguém Pode Impedir E Assim Começo A Definir Mulher Mulher, Entre Tudo Que Existe É Principal Pra Você Gerar A Vida É Natural Esse É O Mundo Da Mulher Mulher, Que A Divina Natureza Fez Surgir A Mais Linda Obra Prima Que Alguém Já Viu Assim Nasceu A Mulher Nas Mãos De Deus Por Mais Que Um Homem Possa Ter Sem Ela Não Dá Pra Viver Às Vezes Pede Proteção Pra Ter Um Pouco De Atenção Se Finge Ser Tão Frágil Mas Domina Quem Quiser Pois Ninguém Pode Definir Mulher ( SANDRA E MIRINHA)


24 de ago. de 2010

DANÇA NA IDADE ADULTA

   


Dança na idade adulta. Imagine uma atividade física capaz de deixar você em forma e trabalhar a consciência corporal sem ser maçante ou repetitiva. A dança, antes restrita a crianças e profissionais, vem conquistando uma parcela da população que busca uma forma de fugir do estresse e, de quebra, perder os quilinhos a mais. Balé, jazz, sapateado, dança de salão, contemporânea e do ventre: diante de tantas opções, a parte mais difícil vai ser escolher uma só.

Antes de tudo, o fundamental é entender que não existe idade para dar os primeiros passos, como garante Zélia Monteiro, professora do curso de Comunicação das Artes do Corpo da PUC de São Paulo. "É possível, sim, começar a dança na idade adulta. É claro que não para ser um bailarino clássico. Se for esse o objetivo, o ideal é que comece ainda quando criança, época em que a flexibilidade é maior. No entanto, como um exercício de alinhamento do corpo, não tem idade limite", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário