"Pra Descrever Uma Mulher Não É Do Jeito Que Quiser Primeiro Tem Que Ser Sensível Se Não É Impossível Quem Vê Por Fora Não Vai Ver Por Dentro O Que Ela É É Um Risco Tentar Resumir Mulher De Um Lado É Corpo E Sedução Do Outro Força E Coração É Fera E Sabe Machucar Mas É Primeira A Te Curar Sempre Faz O Que Bem Quer Ninguém Pode Impedir E Assim Começo A Definir Mulher Mulher, Entre Tudo Que Existe É Principal Pra Você Gerar A Vida É Natural Esse É O Mundo Da Mulher Mulher, Que A Divina Natureza Fez Surgir A Mais Linda Obra Prima Que Alguém Já Viu Assim Nasceu A Mulher Nas Mãos De Deus Por Mais Que Um Homem Possa Ter Sem Ela Não Dá Pra Viver Às Vezes Pede Proteção Pra Ter Um Pouco De Atenção Se Finge Ser Tão Frágil Mas Domina Quem Quiser Pois Ninguém Pode Definir Mulher ( SANDRA E MIRINHA)


24 de ago. de 2010

ALMOFADAS

Almofadas
O espírito do dono da casa se traduz nos detalhes. Que tal então unir aquela gostosa sensação de aconchego com uma pitada de bossa? Na sala, na copa, no quarto, no chão. Os ambientes mais especiais do lar doce lar definitivamente merecem belas almofadas. Afinal, nada melhor do que nos refestelarmos com todo o charme do mundo.

Experimente misturar estampas e formatos. Aposte nos modelos bordados com dizeres e frases fofas, nos com fotos de artistas como Marlyn Monroe e Beatles ou nos modelos de formato inusitado como a zebra e o pássaro que podem fazer a maior vista displicentemente jogadas entre as outras. Em tempo: uma combinação de almofadas espalhadas pelo chão é capaz de transformar aquele cantinho esquecido da casa no melhor lugar para uma pausa, bate papo sem pressa ou leitura.

Outra opção é dar vida nova às almofadas antigas. Garimpe tecidos coloridos e de estamparias e padronagens diversas. Daí, basta costurar algumas capas de acordo com o tamanho daquelas almofadas "sem graça" que você tem em casa e pronto (!). Para completar, incremente as novas capas com botões em estilo vintage. O mix de almofadas deixa qualquer ambiente bacaninha toda vida - e é puro charme. Inspire-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário