"Pra Descrever Uma Mulher Não É Do Jeito Que Quiser Primeiro Tem Que Ser Sensível Se Não É Impossível Quem Vê Por Fora Não Vai Ver Por Dentro O Que Ela É É Um Risco Tentar Resumir Mulher De Um Lado É Corpo E Sedução Do Outro Força E Coração É Fera E Sabe Machucar Mas É Primeira A Te Curar Sempre Faz O Que Bem Quer Ninguém Pode Impedir E Assim Começo A Definir Mulher Mulher, Entre Tudo Que Existe É Principal Pra Você Gerar A Vida É Natural Esse É O Mundo Da Mulher Mulher, Que A Divina Natureza Fez Surgir A Mais Linda Obra Prima Que Alguém Já Viu Assim Nasceu A Mulher Nas Mãos De Deus Por Mais Que Um Homem Possa Ter Sem Ela Não Dá Pra Viver Às Vezes Pede Proteção Pra Ter Um Pouco De Atenção Se Finge Ser Tão Frágil Mas Domina Quem Quiser Pois Ninguém Pode Definir Mulher ( SANDRA E MIRINHA)


24 de ago. de 2010

...è por que ela creceu e não percebemos.


E chega o dia em que ela cresceu. Esplendorosa, bela,adulta e enevitável.!
Cresceu de nossos braços por mais que a carregamos e ninamos, por mais que seja(pra nós) uma criança,um bebê num sono pesado num carrinho no canto da casa.Bochechas rosadas, olhos claros que viajavam desde pequenina para dentro do mundo.
Doce como um canto que embala,
Forte como a rocha cravada ao chão.
E então, saiu do colo, abriu os braços como quem abraça o mundo,numa coragem sem medida,numa angústia que só a partida poderá dizer.
Ah! pobre de nós que a vemos caminhando tão rapidamente para a vida adulta.E nada podemos fazer.
Só a certeza de estarmos juntos em pensamento,na torcida enlouquecida de que seus horizontes hão de se expandir, e será feliz.
Net, telefone,cartas escritas,fotos,webcans,passagens de ida e volta é o que carregamos agora,na certeza de sabermos que distante estará só seu cheirinho de bebê que ela exala.
Vá, minha princesa de olhos claros e pele rosada.
Ganhe o mundo,deixe de engatinhar,e quando voltar nos ensine a sermos forte o suficientes para encararmos a vida.
Esta é a maior lição que vc nos deu: Saber o que quer, por que quer, e seguir.
Seja tudo que queiras ser, mas principalmente, sejas feliz.....
Com amor,sem medidas...
Tia Sandra.

2 comentários:

  1. Luciana Clara8/26/2010

    Ow Titia querida... mto obrigada pelo apoio e por me entender tão bem! Queria que você e todos soubessem que não estou abandonando ninguem... e que amo muito vocês, mais preciso seguir meu destino e realizar esse sonho... se eu não for, nunca vou saber se é realmente esse o caminho da minha felicidade! Vocês todos sempre estaram guardados em meu coração! E vou ficar esperando a visita de vocês! Um grande beijo... Lu!

    ResponderExcluir
  2. Luciana Clara8/26/2010

    Luciana Clara disse...

    Ow Titia querida... mto obrigada pelo apoio e por me entender tão bem! Queria que você e todos soubessem que não estou abandonando ninguem... e que amo muito vocês, mais preciso seguir meu destino e realizar esse sonho... se eu não for, nunca vou saber se é realmente esse o caminho da minha felicidade! Vocês todos sempre estarão guardados em meu coração! E vou ficar esperando a visita de vocês! Um grande beijo... Lu!

    ResponderExcluir