Não sabemos em qual fase de SER MÃE, voce está. mas com certeza, ja passou ou passará por elas. A de ser desajeitada, a de ser coruja, a de ser dedicada, a de ser ouvinte-psicóloga, a de ser dorminhoca de sofá esperando a balada acabar, a de ser mãe-avó que pode e deve estragar os netos com mimos etc.
Não sabemos bem.
Só sabemos que seja ela qual fase for, há de ser especial. Por que neste imenso amor que a gente sente pelos filhos, abrimos as portas do impossível para tentarmos estar atentos a toda e qualquer necessidade deles.As vezes somos agraciadas com um beijo de agradecimento, ás vezes não, mas nunca desistimos.
Acho que é este, o intuito de SER MÂE: jamais desistir de nossa missão.
Por vezes é muito dificil, e vamos nós,chorar no cantinho do fogão, no escritorio, na sala, em cima do PC, em qualquer lugar que eles não estejam, pra que não nos vejam de coração amargurado.Tolas somos nós. Deveríamos sim, chorar perto deles, e nos deixar abater as vezes por essas angústias, e lhes dizer: olha aqui boy ou patricinha, to na minha falô? não me estressa e nem me segue que eu não sou novela. kkkk( não é assim que as vezes dizem kkk).
Iriam se assustar conosco, por que somos o exemplo da bondade, da misericordia,do alento, do colo, do sustento,da manifestação do amor.
Amor exigente, como dizem meus companheiros de reuniões.
Bom, apenas estamos aqui hoje, para desejar a voces MÂES GUERREIRAS, o nosso mais profundo sentimento de lealdade. Sim lealdade, pois também somos mães a escrever neste blog, nesta global oportunidade de lhes desejar tudo que de mais precioso temos nesta jornada materna.
Que Deus proteja a todas nós, nos fazendo crer nessa possibilidade de gerar vidas numa corrente humanística de solidariedade.
Beijos a todas voces.
Sandra e Mirinha
'
Nosa. muito obrigada, estou na fase apensar de só ter 39 de avó que estraga neto kkkk e é uma fase maravilhosa, mas ja tive fases ruins, aliás acho que todas nós.
ResponderExcluirA vcs meu carinho e parabaéns pelo blo.