"Pra Descrever Uma Mulher Não É Do Jeito Que Quiser Primeiro Tem Que Ser Sensível Se Não É Impossível Quem Vê Por Fora Não Vai Ver Por Dentro O Que Ela É É Um Risco Tentar Resumir Mulher De Um Lado É Corpo E Sedução Do Outro Força E Coração É Fera E Sabe Machucar Mas É Primeira A Te Curar Sempre Faz O Que Bem Quer Ninguém Pode Impedir E Assim Começo A Definir Mulher Mulher, Entre Tudo Que Existe É Principal Pra Você Gerar A Vida É Natural Esse É O Mundo Da Mulher Mulher, Que A Divina Natureza Fez Surgir A Mais Linda Obra Prima Que Alguém Já Viu Assim Nasceu A Mulher Nas Mãos De Deus Por Mais Que Um Homem Possa Ter Sem Ela Não Dá Pra Viver Às Vezes Pede Proteção Pra Ter Um Pouco De Atenção Se Finge Ser Tão Frágil Mas Domina Quem Quiser Pois Ninguém Pode Definir Mulher ( SANDRA E MIRINHA)


6 de mai. de 2010

A VOCES MÃES, DE NÓS MÃES


Não sabemos em qual fase de SER MÃE, voce está. mas com certeza, ja passou ou passará por  elas. A de ser desajeitada, a de ser coruja, a de ser dedicada, a de ser ouvinte-psicóloga, a de ser dorminhoca de sofá esperando a balada acabar, a de ser mãe-avó que pode e deve estragar os netos com mimos etc.
Não sabemos  bem.
Só sabemos que seja ela qual fase for, há de ser especial. Por que neste imenso amor que a gente sente pelos filhos, abrimos as portas do impossível para tentarmos estar atentos a toda e qualquer necessidade deles.As vezes somos agraciadas com um beijo de agradecimento, ás vezes não, mas nunca desistimos.
Acho que é este, o intuito de SER MÂE: jamais desistir de nossa  missão.
Por vezes é muito dificil, e vamos nós,chorar no cantinho do fogão, no escritorio, na sala, em cima do PC, em qualquer lugar que eles não estejam, pra que não nos vejam de coração amargurado.Tolas somos nós. Deveríamos sim, chorar perto deles, e nos deixar abater as vezes por essas angústias, e lhes dizer: olha aqui boy ou patricinha, to na minha falô? não me estressa e nem me segue que eu não sou novela. kkkk( não é assim que as vezes dizem kkk).
Iriam se assustar conosco, por que somos o exemplo da bondade, da misericordia,do alento, do colo, do sustento,da manifestação do amor.
Amor exigente, como dizem meus companheiros de reuniões.
Bom, apenas estamos aqui hoje, para desejar a voces MÂES GUERREIRAS, o nosso mais profundo sentimento de lealdade. Sim lealdade, pois também somos mães a escrever neste blog, nesta global oportunidade de lhes desejar tudo que de mais precioso temos nesta jornada materna.
Que Deus proteja a todas nós, nos fazendo crer nessa possibilidade de gerar vidas numa corrente humanística de solidariedade.
Beijos a todas voces.
Sandra e Mirinha




'





Um comentário:

  1. Anônimo5/06/2010

    Nosa. muito obrigada, estou na fase apensar de só ter 39 de avó que estraga neto kkkk e é uma fase maravilhosa, mas ja tive fases ruins, aliás acho que todas nós.
    A vcs meu carinho e parabaéns pelo blo.

    ResponderExcluir