"Pra Descrever Uma Mulher Não É Do Jeito Que Quiser Primeiro Tem Que Ser Sensível Se Não É Impossível Quem Vê Por Fora Não Vai Ver Por Dentro O Que Ela É É Um Risco Tentar Resumir Mulher De Um Lado É Corpo E Sedução Do Outro Força E Coração É Fera E Sabe Machucar Mas É Primeira A Te Curar Sempre Faz O Que Bem Quer Ninguém Pode Impedir E Assim Começo A Definir Mulher Mulher, Entre Tudo Que Existe É Principal Pra Você Gerar A Vida É Natural Esse É O Mundo Da Mulher Mulher, Que A Divina Natureza Fez Surgir A Mais Linda Obra Prima Que Alguém Já Viu Assim Nasceu A Mulher Nas Mãos De Deus Por Mais Que Um Homem Possa Ter Sem Ela Não Dá Pra Viver Às Vezes Pede Proteção Pra Ter Um Pouco De Atenção Se Finge Ser Tão Frágil Mas Domina Quem Quiser Pois Ninguém Pode Definir Mulher ( SANDRA E MIRINHA)


3 de mai. de 2010

Ame e dê vexame!


Você ama aquela petulante . Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu. Você deu flores que ela deixou a seco, você levou ela para conhecer a sua mãe e ela foi de blusa transparente. Então? Então que ela tem um jeito de sorrir que o seixa imolbilizado, o beijo dela é viciante e você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.

Você ama aquele cafageste. Ele diz que vai ligar e não liga. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para principe encantado, e ainda assim você não consegue despacha-lo. Porque você ama este cara?

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento e sim uma equação de matemática: EU linda + VOCÊ inteligente = a dois apaixonados. Não funciona assim. Ninguém ama outra pessoa pelas qualidade que ela tem. Caso contrário os honestos, simpáticos e não-funantes teriam um fila de pretendentes batendo à porta. O amor não obedece à razão. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá ou pelo que provoca. Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó. Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é.

Texto extraído do livro "Ame e dê Vexame", Editora Novo Paradigma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário