"Pra Descrever Uma Mulher Não É Do Jeito Que Quiser Primeiro Tem Que Ser Sensível Se Não É Impossível Quem Vê Por Fora Não Vai Ver Por Dentro O Que Ela É É Um Risco Tentar Resumir Mulher De Um Lado É Corpo E Sedução Do Outro Força E Coração É Fera E Sabe Machucar Mas É Primeira A Te Curar Sempre Faz O Que Bem Quer Ninguém Pode Impedir E Assim Começo A Definir Mulher Mulher, Entre Tudo Que Existe É Principal Pra Você Gerar A Vida É Natural Esse É O Mundo Da Mulher Mulher, Que A Divina Natureza Fez Surgir A Mais Linda Obra Prima Que Alguém Já Viu Assim Nasceu A Mulher Nas Mãos De Deus Por Mais Que Um Homem Possa Ter Sem Ela Não Dá Pra Viver Às Vezes Pede Proteção Pra Ter Um Pouco De Atenção Se Finge Ser Tão Frágil Mas Domina Quem Quiser Pois Ninguém Pode Definir Mulher ( SANDRA E MIRINHA)


8 de mai. de 2010

A MÃE MIRINHA.


Minha amiga, irmã, e companheira,a quem devo agradecer pela amizade ,ouvidos, e carinhos.
Eu não poderia deixar de dizer aqui, a voce,MÂE e amiga que és.
MÂE não só de seus filhos e netos, mas até minha por muitas vezes.
Com estes olhos lindos que voce tem , e que transmite toda uma luta diária, nos fazendo perceber que  o amor incondicional é que nos leva a perfeição.
Nestes teus gestos de carinho, onde as palavras nos caem tão bem ao coração, dizendo-nos que o dia por mais duro que esteja, vai ser sempre maravilhoso.
Neste teu afeto, que como MÂE,nos coloca no colo e nos sentimos no céu.
Deus te elegeu para que fosse portadora da amizade, carregando no coração, muitas pessoas que sei,gostariam de estar agora aqui escrevendo pra vc.
E é em nome de todas elas, amigos, filhos, netos, que desejo, do mais simples,mas mais verdadeiro sentimento,toda a felicidade que a vida posso lhe dar.
Obrigada, por fazer parte da minha história de vida,de me agarrar quando as angústias persistem, de aturar meus erros,e vencer comigo em meus acertos.
A voce MÂE MIRINHA, meu respeito, carinho e admiração.
Beijos amiga.
Continuemos na luta.
Te amo.
Sandra


Um comentário:

  1. Anônimo5/09/2010

    nossa..que amizade linda a de vcs. parabéns. não sei se são mães mas se forem....parabéns, e obrigada pelo exemplo e amizade,que vc em uma com outra. são de pessoas aasim, que assumem amor que precisamos no mundo.Esta claridade de sentimento, sem vergonha, sem pudor pra dizer que ama uma outra mulher,sendo amigas. parabéns mesmoooo.
    Vitoria.
    AM.

    ResponderExcluir