"Pra Descrever Uma Mulher Não É Do Jeito Que Quiser Primeiro Tem Que Ser Sensível Se Não É Impossível Quem Vê Por Fora Não Vai Ver Por Dentro O Que Ela É É Um Risco Tentar Resumir Mulher De Um Lado É Corpo E Sedução Do Outro Força E Coração É Fera E Sabe Machucar Mas É Primeira A Te Curar Sempre Faz O Que Bem Quer Ninguém Pode Impedir E Assim Começo A Definir Mulher Mulher, Entre Tudo Que Existe É Principal Pra Você Gerar A Vida É Natural Esse É O Mundo Da Mulher Mulher, Que A Divina Natureza Fez Surgir A Mais Linda Obra Prima Que Alguém Já Viu Assim Nasceu A Mulher Nas Mãos De Deus Por Mais Que Um Homem Possa Ter Sem Ela Não Dá Pra Viver Às Vezes Pede Proteção Pra Ter Um Pouco De Atenção Se Finge Ser Tão Frágil Mas Domina Quem Quiser Pois Ninguém Pode Definir Mulher ( SANDRA E MIRINHA)


11 de mar. de 2010

TPM VERSUS CHOCOLATE


Há duas épocas na vida, infância e velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons.
Carlos Drummond de Andrade
Adoro Drummond e respeito a opinião dele quando ele faz esta citação. Mas cá pra nós...E as mulheres? Naquele dia em que a TPM nos ataca parecendo que vai nos arrancar a pele. Ah! nada como um bombom! No meu caso de preferência  bem macio, quase derretendo. Mas Drummond não nasceu mulheres, portanto não poderia saber.
Com todos esses hormônios á flor da pele, nos fazendo acreditar que realmente somos loucas, pedindo piedade a Deus e paciência aos homens, lá este ele, na caixa nos olhando.
Passamos por ele, como quem não quer nada, fechamos a caixa, voltamos, mais uma volta: não adianta.
Atacamos os bombos, e comemos  e salvamos nosso bom humor que ja ia batendo a porta.
TPM não é fescura gente! è um treco esquisito que deixa todas nós chatas( ou  estou mentindo?). Não há lugar, tudo está ruim, a casa é grande demais, e não queremos nem ouvir  falar em tarefas escolares, contas a pagar, ou ao menos passar o dito baton.
Choramos á toa com o noticiário, com a música que vem da casa do vizinho,e persistentemente, algum amigo tem que nos pedir ajuda justamente quando menstrumos . Ai....é o caos.
E então sem culpa alguma todos os bombons da caixa foram desencapados, degustados um a um.
E numa calma aparente lá se foi todo o conteúdo da caixa. 
Acho que foi por eles que consegui escrever este texto.

SANDRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário