"Pra Descrever Uma Mulher Não É Do Jeito Que Quiser Primeiro Tem Que Ser Sensível Se Não É Impossível Quem Vê Por Fora Não Vai Ver Por Dentro O Que Ela É É Um Risco Tentar Resumir Mulher De Um Lado É Corpo E Sedução Do Outro Força E Coração É Fera E Sabe Machucar Mas É Primeira A Te Curar Sempre Faz O Que Bem Quer Ninguém Pode Impedir E Assim Começo A Definir Mulher Mulher, Entre Tudo Que Existe É Principal Pra Você Gerar A Vida É Natural Esse É O Mundo Da Mulher Mulher, Que A Divina Natureza Fez Surgir A Mais Linda Obra Prima Que Alguém Já Viu Assim Nasceu A Mulher Nas Mãos De Deus Por Mais Que Um Homem Possa Ter Sem Ela Não Dá Pra Viver Às Vezes Pede Proteção Pra Ter Um Pouco De Atenção Se Finge Ser Tão Frágil Mas Domina Quem Quiser Pois Ninguém Pode Definir Mulher ( SANDRA E MIRINHA)


11 de mar. de 2010

FRASES QUE TODA MULHER GOSTARIA DE OUVIR.


Ah! Como seria bom, se ouvíssemos estas frases todos os dias.E de preferencia sem que a gente tenha que forçar a barra.E andei pensando no que EU gostaria de ouvir. Mas como, nós mulheres, somos cúmplices,acho que todas voces também gostariam. Então fui logo tramando a cena,e descobrir todas esta frasess  prazerosas que nos fariam muito, mas muito felizes.(kkkk) Diga-se de passagem, felissíssimas!!!!

- Amor,não quero que vá pra casa de sua mãe, fica comigo!
- Querida,use mais decotes! Voce tem seios lindos.
- 15 ou 20 brilhantes?
- Nossa! A novela hoje está ótima.
- Não tenha pressa, amor, escolha á vontade que te espero.
- Não vai se maquiar mais querida?
- Gorda voce? Por favor, não diga isso!Voce é minha,te amo e ponto.
- Mulheres de tv,quando não siliconadas, o phtoshop faz o serviço. Horrívies!!!
- Que delícia amor, essa rapinha queimada no fundo da panela de arroz.
- Não querida, com dores de cabeça, nem pensar.
- Pode ligar o quanto quiser,vc jamais atrapalha.
- Te entendo perfeitamente.
- Eu sei amor, voce não está gritando, é só um desabafo.....desabafe!!!desabafe!!!!
- Ora, que mal há em voce usar biquini fio dental?
- Hoje quero falar sobre nós.Senta aqui.
- Que tipo de homem pensa que sou? sabado á tarde quero passar com voce!
- Hummmmm... ta maravilhosa com este shortinho. Valorizou suas pernas.
- Querida não vou pegar atalho algum.Não quero me perder por aí.
- Fala que eu te escuto.
- Querida, seu melhor amigo ao telefone.
- Mulher melancia.Esta mulher é ridícula.
- cortou o cabelo?Ficou maravilhoso!
- Bom dia amor.
- Boa tarde querida, como foi seu dia?
- Boa noite anjinho,vem cá,durma e descanse em meus braços.
- Calma querida, sua TPM vai passar já já.
Se souberem e desejarem mais alguma frase, deixe na caixinha de comentários que eu posto aqui.
Bjs
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário