"Pra Descrever Uma Mulher Não É Do Jeito Que Quiser Primeiro Tem Que Ser Sensível Se Não É Impossível Quem Vê Por Fora Não Vai Ver Por Dentro O Que Ela É É Um Risco Tentar Resumir Mulher De Um Lado É Corpo E Sedução Do Outro Força E Coração É Fera E Sabe Machucar Mas É Primeira A Te Curar Sempre Faz O Que Bem Quer Ninguém Pode Impedir E Assim Começo A Definir Mulher Mulher, Entre Tudo Que Existe É Principal Pra Você Gerar A Vida É Natural Esse É O Mundo Da Mulher Mulher, Que A Divina Natureza Fez Surgir A Mais Linda Obra Prima Que Alguém Já Viu Assim Nasceu A Mulher Nas Mãos De Deus Por Mais Que Um Homem Possa Ter Sem Ela Não Dá Pra Viver Às Vezes Pede Proteção Pra Ter Um Pouco De Atenção Se Finge Ser Tão Frágil Mas Domina Quem Quiser Pois Ninguém Pode Definir Mulher ( SANDRA E MIRINHA)


13 de set. de 2010

Depilação na Virilha - Passo a Passo

Várias mulheres sofrem muito na hora de realizar a depilação na virilha, principalmente quando a depiladora não tem a técnica, sem contar a ansiedade pelo resultado da depilação. Nesse artigo você vai saber como fazer uma depilação em casa e eliminar a penugem.
 
 
 
 
Confira o Passo a Passo para você fazer uma ótima depilação na virilha:
Passo 1
No chuveiro, deixe a água quente escorrer na virilha por três minutos. Ela funciona como um antiinflamatório e dilata os poros.
passo a passo depilacao virilha
Passo 2
Espalhe creme de barbear ou os próprios para depilação na região e espere mais três minutos para os pêlos amolecerem. Evite sabonete, hidratante e condicionador – eles não são apropriados para esse fim e podem provocar alergia.
depilacao virilha passo a passo
Passo 3
Use uma lâmina com cabeça móvel e passe-a no sentido dos pêlos. Assim, impede que eles encravem.
fazer depilação virilha
Passo 4
Para evitar infecções e inflamações, aplique uma pomada ou creme com corticóide e antibiótico assim que terminar o procedimento. Mas não é para recorrer a ela sempre, pois trata-se de uma medida de emergência. E mais: se for tomar sol logo em seguida, espere uns cinco minutos e passe um pano úmido no local para retirar o excesso do medicamento.
depilando a virilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário