"Pra Descrever Uma Mulher Não É Do Jeito Que Quiser Primeiro Tem Que Ser Sensível Se Não É Impossível Quem Vê Por Fora Não Vai Ver Por Dentro O Que Ela É É Um Risco Tentar Resumir Mulher De Um Lado É Corpo E Sedução Do Outro Força E Coração É Fera E Sabe Machucar Mas É Primeira A Te Curar Sempre Faz O Que Bem Quer Ninguém Pode Impedir E Assim Começo A Definir Mulher Mulher, Entre Tudo Que Existe É Principal Pra Você Gerar A Vida É Natural Esse É O Mundo Da Mulher Mulher, Que A Divina Natureza Fez Surgir A Mais Linda Obra Prima Que Alguém Já Viu Assim Nasceu A Mulher Nas Mãos De Deus Por Mais Que Um Homem Possa Ter Sem Ela Não Dá Pra Viver Às Vezes Pede Proteção Pra Ter Um Pouco De Atenção Se Finge Ser Tão Frágil Mas Domina Quem Quiser Pois Ninguém Pode Definir Mulher ( SANDRA E MIRINHA)


17 de jun. de 2010

Esfoliante labial


Misture um pouco de mel e bicarbonato de sódio, usá-lo para esfregar suavemente os lábios. Isto irá remover as células mortas da pele e descamação da pele. Em seguida, os lábios se tornará muito macio.
Você também pode usar uma escova para esfregar suavemente os lábios. Isto irá remover flocos de mortos e tornar os lábios macios e flexíveis. Depois disso, aplicar um batom.
Você também pode usar mel. Se os seus lábios são severamente rachados, ele pode causar uma sensação de formigamento. Mel é o melhor anti-séptico natural e purificadores, não vai prejudicar a pele.
Se não houver rachaduras canto da boca, que geralmente indica uma deficiência de vitamina B2. Você vai precisar de tomar suplementos de vitaminas.
/www.info-derm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário