"Pra Descrever Uma Mulher Não É Do Jeito Que Quiser Primeiro Tem Que Ser Sensível Se Não É Impossível Quem Vê Por Fora Não Vai Ver Por Dentro O Que Ela É É Um Risco Tentar Resumir Mulher De Um Lado É Corpo E Sedução Do Outro Força E Coração É Fera E Sabe Machucar Mas É Primeira A Te Curar Sempre Faz O Que Bem Quer Ninguém Pode Impedir E Assim Começo A Definir Mulher Mulher, Entre Tudo Que Existe É Principal Pra Você Gerar A Vida É Natural Esse É O Mundo Da Mulher Mulher, Que A Divina Natureza Fez Surgir A Mais Linda Obra Prima Que Alguém Já Viu Assim Nasceu A Mulher Nas Mãos De Deus Por Mais Que Um Homem Possa Ter Sem Ela Não Dá Pra Viver Às Vezes Pede Proteção Pra Ter Um Pouco De Atenção Se Finge Ser Tão Frágil Mas Domina Quem Quiser Pois Ninguém Pode Definir Mulher ( SANDRA E MIRINHA)


10 de fev. de 2011

CORTES DE CABELO VERÃO 2011


Sinceramente, não sou muito de tendências para cortes de cabelos. E não acho que a "moda" deve ser seguida á risca, ja que se sentir bem é primordial. E nada como se olhar no espelhao e se sentir bem. Portanto, use e abuse de suas vontades e desejos, sem olhar a quem. rsrsrs.
Vai aí alguns modelos de cortes:






Eu amei este!! Adoro uma coisinha assim meio desarrumada. rsrsrs.
Beijos meninas.

Sandra e Mirinha
                      

MAIÔS


MAIÔS, acho-os maravilhosos!!!!
Deixa a mulher mais altiva, elegante , dona de si, sei lá.
E se vc, está pensando naquele maiozinho escondido no fundo da gaveta de 1839,esqueça meu bem.
Hoje em dia´eles são ousados, decotadérrimos, ou até mesmo clássicos, com um toque sutil.
Obvio que nada de se esticar ao sol com eles não é? Mas cai bem em uma festa, em um cruzeiro, eventos assim......

deixo aqui alguns que achei pela net, e se vc tiver um ateliêr legal, podem até adaptar alguma coisa em seu antigo maiô, e sair por ai arrasando.
beijos.
sandra




       

AMOR SEM BATE BOCA NÃO É AMOR.



Não me venha com aquela de que terminou com seu ficante, amante, namorado "numa boa" e sem "crise". Conta outra meu bem, por que eu não nasci ontem e nem  prematura.
Nem no Sirilanka como aqui na minha terrinha, amor tem só um significado.E dói sim quando acaba. E as emoções são incontroláveis.
Eu por exemplo, grito, escrevo compulsivamente, falo palavrão,choro até o Nordeste inundar, por que nunca pensei que terminar um relacionamento fosse fácil, ou que qualquer outra pessoa saísse ilesa desta avalanche de confusões do coração.Amor não tem liga/desliga, nem chave mestra, nem é automático.
Sem essa de me dizer que tudo acabou e ficaram bons amigos, e que hoje convivem numa harmonia fraternal.
Amor quando é amor, também é dor. E ponto.
E então começa aquele processo de auto destruição: aquela musica,as cartas rasgadas que depois vc passa horas tentando juntar os pedaços, e sempre fica um pedaço perdido pelo canto da casa, o retrato que vc rabisca a cara do sujeito,e ai, não tem conserto, e a camisa que ele deixou na sua casa no dia da briga....essa vai pra gaveta,bem escondida na verdade, mas vc guarda. Afinal de contas, não foi em uma liquidação que vc a comprou pra presenteá-lo.
Fim de relacionamento sem brigas, , é a mesma coisa que atestado de burrice registrado em cartório de que amor ali, passou longe.
Imagine a cena: a mocinha diz pro mocinho " olhe, eu te amo, mas estou vivendo um conflito interior, e não posso mais estar com vc. Então o mocinho(como um gentleman, responde) : Tudo bem minha ex amada, nos veremos em breve para um longo abraço de amigos.... kkkkkkkkkkkkkkk sem essa né? Ta me estranhando?
E num fim devastador, alguns tomam vinho em taças, e dizem que duas garrafas o fizeram ir num mundo e no outro em segundos, outros,sentam-se num bar, pedem uma dose da "branquinha", que no fim das contas acaba pedindo pra deixar a garrafa em cima da mesa, canta uma musica de Roberto Carlos e se derrama em lágrimas. Este é o fim do amor....amor mesmo....verdadeiro.
O que não pode acontecer é um ou outro sair por ai, assobiando e chupando cana, ou relaxado ao extremo, ao ponto da felicidade sair pelos poros.
Se é verdadeiro, houve sim um momento de solidão, de desespero, de infinitos pedidos de volta, e revolta.
E quando essa grande nuvem negra passa, então sim, há lugar pra um novo amor.
Acabar um amor, sem medo ou brigas......conta outra , por que se não houve, é por que ele nunca existiu.
E ponto.(de novo)

Sandra

Masturbação feminina por Rosana F.

Falar sobre sexo é fácil. Mas quero ver falar sobre o que você faz durante o banho demorado naqueles dias em que está sozinha e cheia de tesão. Você ruboriza, tosse, gagueja e faz de tudo para mudar de assunto o mais rápido possível. Taí: parece que ainda é um tabu falar sobre masturbação feminina.







É feio?




A masturbação é rodeada por mitos. O sexólogo Helio Felippe lembra que, por gerações e gerações, tanto mulheres como homens eram assustados por ameaças que envolviam prazer solitário e castigo. "Diziam que, se alguém brincasse com seus genitais, teria pêlos nas mãos, ficaria cego, aleija do ou até louco. Hoje supõe-se que todos saibam que essas histórias faziam parte de uma tática repressiva amedrontadora", afirma. Hélio acrescenta que estudos científicos comprovam que a masturbação não faz mal a ninguém - muito pelo contrário.
Ainda assim, muitas mulheres ficam melindradas com o assunto. "Na nossa sociedade conservadora e machista, muitas mulheres sentem culpa, medo, vergonha e nem falam muito à respeito dessa prática. Algumas nem conhecem direito o seu órgão genital, confundem vulva com vagina, não sabem localizar a uretra e o pior: o clitóris é um órgão esquecido", afirma o sexólogo.
Apesar do avanço do mercado de produtos eróticos voltados para o público feminino, com direito a boutiques eróticas só para mulheres e da ampla divulgação na tevê e no cinema do vibrador Rabbit, falar sobre masturbação feminina é delicado. "Quando falamos em masturbação é a masculina que logo vem à mente, não é mesmo? Nós mulheres também fazemos, porém não comentamos", diz a usuária do Bolsa de Mulher Sol Silveira, para quem se dedicar ao prazer solitário é muito bom. "Nos ajuda a conhecer melhor o nosso corpo, onde gostamos e como", conta.
Aliás, quando alguma mulher ousa tocar no assunto masturbação, a fala é sempre a mesma: "É uma maneira de conhecer melhor o próprio corpo". A questão é que, depois de ser apresentada e criar intimidade com cada milímetro do corpo, a gente continua se masturbando. A usuária do Bolsa Bella abre o jogo: "Fço sempre que me dá vontade! Ainda mais quando estou doida pra fazer amor e meu marido só dorme ou quer ver TV", conta ela, dizendo que chega a sentir dores no corpo. "Daí, tento aliviar e relaxar assim. É uma forma de se conhecer cada vez mais e também de se satisfazer", diz ela.